ARENA BRUTA – Rodeio com mais conteúdo

O melhor conteúdo sobre o verdadeiro esporte do Cowboy

PBR: Em ótima fase Eguchi vence em Kansas City

PELA SEGUNDA SEMANA CONSECUTIVA A VITÓRIA NA PRINCIPAL DIVISÃO DA PBR FICOU COM UM BRASILEIRO, DESSA VEZ COM MARCO EGUCHI, MAS SHANE PROCTOR MANTÉM A LIDERANÇA DO MUNDIAL E ABRIU UMA BOA VANTAGEM SOBRE SILVANO ALVESBlog Arena Bruta Marco Eguchi Campeão em Kansas City

 

(por @HenRiQue_Bad) O paulista Marco Antônio Eguchi conquistou a segunda vitória de sua carreira na noite de ontem, em Kansas City. Eguchi foi o único atleta a terminar a competição invicto e conquistou a vitória após marcar 87.50 pontos em Blonder Bomber. Foi a segunda vitória da carreira do brasileiro, que havia conquistado a etapa de Sacramento na temporada passada. Ele perdeu o primeiro evento deste ano pois ainda se recuperava do acidente que sofreu em novembro, durante a Final Nacional no Brasil. Marco Eguchi chegou a Final (Short-Go) de seis das sete etapas que participou este ano, sendo que em quatro delas ficou entre os cinco melhores. Com a vitória Eguchi se mantém na terceira colocação do campeonato, atrás apenas de Shane Proctor e Silvano Alves.

Marco Eguchi na montaria que lhe deu a segunda vitória da carreira

Marco Eguchi na montaria que lhe deu a segunda vitória da carreira

O Campeão Mundial Shane Proctor aumentou sua vantagem sobre o Bi-Campeão Mundial Silvano Alves. O americano caiu no primeiro Round na noite de sábado, mas no domingo fez a maior nota nos dois Round’s que disputou. As montarias de domingo deram a Proctor a segunda colocação no evento e as notas mais os bônus recebidos aumentaram a diferença dele em relação ao segundo colocado, que era de menos de 60 para 702.46 pontos. Silvano Alves teve um fim de semana atípico e caiu dos dois touros que montou. Além de Marco Eguchi, outros três brasileiros se classificaram para a Final do evento. Eduardo Aparecido obteve nota em sua última montaria e terminou a etapa em quarto lugar. Agnaldo Cardozo e Emílio Rezende caíram na Final e ficaram respectivamente em oitavo e 10° lugar.

Entre os outros brasileiros, apenas Valdiron de Oliveira e João Ricardo conseguiram parar em um dos dois touros que montaram. Além de Silvano Alves, outros três brasileiros passaram em branco no fim de semana: Guilherme Marchi, Fabiano Vieira e Robson Palermo que voltou depois de duas semanas afastado das arenas.

PBR 15/15 BUCKING BATTLE

Na noite de sábado aconteceu a 3ª edição da temporada 2013 do PBR 15/15 Bucking Battle. Apenas o americano Luke Snyder conseguiu vencer o touro que desafiou. Snyder montou King Lopez, marcando 91.50 pontos e embolsou US$ 7 mil pela vitória. O destaque porém foi Bushwacker, que derrubou o Campeão Mundial Mike Lee. O touro foi avaliado com 48 pontos, a maior nota da temporada e a maior de sua carreira, se igualando a tirada em 2011 na Final Mundial, quando ele conquistou o título de melhor touro.

Montaria de Luke Snyder em King Lopez que garantiu o americano entre os 10 melhores do Ranking

Montaria de Luke Snyder em King Lopez que garantiu o americano entre os 10 melhores do Ranking

Fotos: PBR.com

Siga o @Blog_ArenaBruta no Twitter

Siga o @Blog_ArenaBruta no Twitter

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Informação

Publicado em 25 de fevereiro de 2013 por em PBR 2013.
%d blogueiros gostam disto: