ARENA BRUTA – Rodeio com mais conteúdo

O melhor conteúdo sobre o verdadeiro esporte do Cowboy

PBR Las Vegas 2012: Round 3

CHRIS SHIVERS FAZ A MELHOR NOTA PELA SEGUNDA NOITE CONSECUTIVA TORNANDO SUA DESPEDIDA BRILHANTE COMO TODA SUA CARREIRA ENQUANTO LUKE SNYDER PARA EM MAIS UM TOURO E SE MANTEM LÍDER E INVICTO

 

(por @HenRiQue_Bad) Depois de 24 montarias realizadas na arena do Thomas & Mack Center, o público presente pode assistir uma merecida homenagem feita pela PBR ao bi-campeão mundial Chris Shivers, que se despede das arenas neste fim de semana.com seu touro já embretado, Shivers entrou na arena para receber uma pequena estátua, onde ele aparece montando um touro. Logo em seguida, o baixinho subiu em seu touro e pediu a porteira. O resultado não poderia ser outro e o americano marcou 90.75 pontos montando em Shepherd Hills Sod Buster (D&H Cattle / Luthy / Shepherd Hills Cutlery).

Foi a 93ª vez em sua carreira que Chris Shivers recebeu nota superior a 90 pontos em eventos da divisão principal, recorde absoluto na história da PBR. Com esta montaria ele totalizou US$ 50 mil em prêmios em duas noites, que vem a somar nos quase US$ 4 milhões ganhos em 16 temporadas como profissional. Com isso ele passou a terceira colocação na classificação do evento e anunciou que hoje pretende escolher montar em Chicken on a Chain, que também se despede das arenas neste fim de semana. Será o primeiro encontro entre os dois e certamente ficará registrado na história da PBR, já que é a última apresentação do touro e uma das últimas de Shivers, que ainda deve fazer duas montarias no domingo.

Luke Snyder segue firme na liderança após marcar 90 pontos e parar em seu terceiro touro seguido. O americano de 30 anos soma 267.00 pontos e mantém uma vantagem de 2.25 pontos sobre Robson Palermo, o outro único competidor que parou em todos os touros até agora e que fez a terceira melhor nota na noite de ontem. Austin Meier com 175 pontos e Emílio Rezende com 174.50 pontos completam o TOP 5, que inclue também Chris Shivers na terceira colocação. Entre os 10 melhores ainda aparecem dois brasileiros, Valdiron de Oliveira e Renato Nunes. A classificação do evento é determinante para o campeonato, pois há muitos pontos de bônus em jogo, que serão distribuídos após o sexto Round.

Luke Snyder segue na liderança em busca de seu segundo título na PBR World Finals

O Round 3 reuniu os chamados touros do segundo escalão da PBR, mas que também não deram muitas chances aos competidores. Foram apenas 12 paradas nas 35 montarias da noite e 15 competidores seguem sem pontuar ainda. O campeão mundial Guilherme Marchi que havia caído de seus dois primeiros touros, parou ontem e marcou 88 pontos e está na 12ª posição, mantendo a escrita de apenas uma vez na carreira ter ficado fora das 15 primeiras posições na PBR World Finals.

A briga pelo título continuou indefinida. Silvano Alves fez 86 pontos em Hee Bee Gee Bee e mantém a liderança sobre Valdiron de Oliveira por 203.25 pontos. Mas nas projeções, se terminasse hoje, Valdiron seria o Campeão Mundial, devido a sua colocação no evento, oitavo lugar, enquanto Silvano é o 11°. Porém é importante lembrar que ainda restam dois Round’s e o Short-Go para os 15 melhores da classificação e devido ao baixo índice de paradas, uma boa nota pode projetar um competidor até 10 posições acima na classificação da etapa. Para entender melhor e ver as chances de cada um em relação ao mundial, acesse: http://migre.me/bmY61

Austin Meier mesmo lesionado ainda mantém chances de conquistar o título mundial

Fotos: PBR.com

Siga o @Blog_ArenaBruta no Twitter

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Informação

Publicado em 27 de outubro de 2012 por em PBR 2012.
%d blogueiros gostam disto: