ARENA BRUTA – Rodeio com mais conteúdo

O melhor conteúdo sobre o verdadeiro esporte do Cowboy

PBR Bucking Battle Pueblo

EM UMA NOITE ONDE OS MELHORES TOUROS DA ATUALIDADE ESTAVAM SIMPLESMENTE IMBATÍVEIS O ATUAL CAMPEÃO MUNDIAL SILVANO ALVES É O ÚNICO A SUPORTAR OS OITO SEGUNDOS E VENCE PELA PRIMEIRA VEZ NO PBR 15/15 BUCKING BATTLE

 

(@HenRiQue_Bad) O público que acompanhou o sétimo PBR 15/15 Bucking Battle em Pueblo esperava um show de montarias, mas viu uma seqüencia de 13 competidores jogados ao chão até Silvano Alves, na penúltima montaria do desafio, ser o único a suportar os oito segundos. O atual Campeão Mundial montou em Jack Daniel’s Tennessee Honey (Circle T Ranch), touro que era conhecido até a temporada passada como Immigrant e até ontem tinha apenas três paradas em 33 montarias. Silvano, que havia parado em três das seis primeiras edições do desafio obteve 90.25 pontos, conquistando sua primeira vitória e embolsando US$ 23 mil em prêmios. Como os bônus neste duelo são dobrados o brasileiro terminou a noite com mais 290.25 pontos no Ranking. Valdiron de Oliveira decidiu não competir no PBR 15/15 Bucking Battle devido a uma lesão no ombro esquerdo, que sofreu em sua montaria no Round 2. Apesar disso o goiano mantém a liderança do Mundial já que havia parado e ganho bônus nas duas montarias que fez anteriormente e deve estar pronto para os dois Rounds decisivos na tarde de hoje.

O PBR 15/15 Bucking Battle realizado neste sábado em Pueblo no Colorado é o sétimo dos nove que estão previstos para este ano e foi o primeiro onde apenas um competidor saiu invicto. O melhor touro desta edição do desafio foi Meat Hoot (Martinez Bucking Bulls) que recebeu 46.25 pontos ao derrubar Justin Koon. O veterano Luke Snyder encerrou a noite desafiando Asteroid (Circle T Ranch) mas apesar de não ter feito uma de suas melhores apresentações o touro continua com uma seqüencia de 15 montarias invicto, tendo sido montado apenas duas vezes em 30 tentativas na carreira. Outros animais que se destacaram na noite foram Smackdown (Chad Berger / Struve / Rosen) que derrubou Jordan Hupp e Rango (Jeff Robinson) que derrubou Stormy Wing, ambos recebendo 45.50 pontos. Palm Spring (4 L / Diamond S) foi outro touro que valeu a pena assistir na noite de sábado. Eleito o melhor animal do campeonato da Professional Rodeo Cowboys Association em 2011, ele fez sua segunda apresentação na PBR este ano e derrotou LJ Jenkins recebendo 45.25 pontos. Descendente do lendário Strawberry Wine, ele já soma 58 montarias em cinco anos de carreira e apenas seis vezes foi montado com sucesso, sendo que a última foi em agosto do ano passado exatamente em Pueblo durante um evento da PRCA onde proporcionou 94 pontos ao Tri-Campeão Mundial J.W. Harris.

As etapas da principal divisão da PBR entram em férias a partir deste domingo e só retornam em agosto. O PBR 15/15 Bucking Battle, que foi um formato criado especialmente para colocar frente a frente os melhores touros contra os melhores competidores da atualidade, terá mais duas edições na segunda parte da temporada, mais a data e o local ainda não foram definidos pela PBR.

Foto: PBR.com

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Informação

Publicado em 20 de maio de 2012 por em PBR 2012.
%d blogueiros gostam disto: