ARENA BRUTA – Rodeio com mais conteúdo

O melhor conteúdo sobre o verdadeiro esporte do Cowboy

PBR Bucking Battle Uncasville

AUSTIN MEIER É O CAMPEÃO DA QUARTA EDIÇÃO DO PBR 15/15 BUCKING BATTLE E DEPOIS DE UMA MÁ FASE NOS ÚLTIMOS SEIS EVENTOS O AMERICANO COM CARA DE MAL DEIXA CLARO QUE SEU NOME NÃO DEVE SER EXCLUÍDO DA LISTA DOS FAVORITOS AO MUNDIAL DESTE ANO

 

(por @HenRiQue_Bad) Depois do Iron Cowboy em fevereiro, pouco se viu falar de Austin Meier. O “bad boy” de Oklahoma, que se manteve entre os cinco melhores do mundo durante os 10 primeiros eventos da temporada, chegou a Uncasville na oitava colocação mas mostrou que ainda está na briga pelo Mundial. Montando Delco (Jeff Robinson), Meier obteve 90.25 pontos e foi o vencedor do quarto PBR 15/15 Bucking Battle, o desafio que coloca frente a frente os 15 melhores competidores contra os 15 melhores touros da atualidade. Com a pontuação e os bônus que ganhou também no Round 1, que vale para o título do evento, o competidor reassumiu momentaneamente a sétima posição do Ranking, ultrapassando Renato Nunes por 50.25 pontos. Austin Meier não vence um evento desde 2010, quando brigou pelo Título Mundial chegando a liderar mais da metade do Campeonato. Este ano ele foi vice-campeão em Anaheim e no Iron Cowboy, mas além disso só chegou a outras quatro Finais (Short-Go), apesar de ter montado em todos os 16 eventos da temporada.

Meier montando Delco

Dos 15 competidores que entraram na arena de Uncasville para o Bucking Battle, apenas seis obtiveram nota. Harve Stewart pode-se dizer que foi o mais sortudo da noite e devido a lesão de cinco outros competidores ele foi chamado para o desafio e ficou com a segunda colocação montando King Lopez (K-C Bucking Bulls) com 89 pontos. Originalmente quem montaria este touro seria Robson Palermo, mas o brasileiro foi ao hospital acompanhar Rubens Barbosa, que sofreu um acidente no Round 1. Palermo está em 16° no Campeonato e já havia conseguido a vaga substituindo Stormy Wing, que sofreu uma lesão na semana passada. Os Campeões Mundiais Chris Shivers e Kody Lostroh, que estão respectivamente na 17ª e 18ª posições também estão afastados devido a lesões, assim como Jordan Hupp, que está em 19° lugar. Com isso, Stewart mesmo ocupando a 20ª posição do Ranking teve uma excelente chance de subir na pontuação. O terceiro colocado foi Ryan Dirteater montando Bad Blake (Wolf Creek) com 88.75 pontos, seguido de três brasileiros, Silvano Alves que marcou 88.25 pontos em South Point (K-C / Folds / Strickland / Spark-lin Acres), Fabiano Vieira com 85 pontos em Highway 12 (Jeff Robinson) e Valdiron de Oliveira com 75.75 pontos em T-Rex (Circle T Ranch). Valdiron, que obteve esta nota no touro reserva depois que seu primeiro touro não foi bem, abriu 738.75 pontos de vantagem para J. B. Mauney na liderança. Mauney ficou fora dos últimos dois eventos depois de uma lesão no dedo da sua mão de montaria e voltou na noite de ontem heroicamente montando com a mão direita e resistiu 4.27 segundos em seu desafio.

Outra grande estrela da noite foi Asteroid. Após derrubar o Campeão Mundial Renato Nunes com 2.86 segundos, o touro da Circle T Ranch & Rodeo obteve 46.50 pontos e garantiu sua terceira vitória em quatro edições do PBR 15/15 Bucking Battle. Esta foi a 14ª montaria seguida em que Asteroid permanece invicto e se na noite de hoje e na tarde de amanhã nenhum touro ultrapassar esta pontuação ele irá garantir sua sexta vitória em eventos da PBR este ano.

Col. Final PBR 15/15 Bucking Battle – Uncasville/CT

1 – Austin Meier vs. Rango (Jeff Robinson) – 90.25 pontos

2 – Harve Stewart vs. King Lopez (K-C Bucking Bulls) – 89 pontos

3 – Ryan Dirteater vs. Bad Blake (WolfCreek) – 88.75 pontos

4 – Silvano Alves vs. South Point (K-C Bucking Bulls) – 88.25 pontos

5 – Fabiano Vieira vs. Highway 12 (Jeff Robinson) – 85 pontos

6 – Valdiron de Oliveira vs. T-Rex (Circle T Ranch) – 75.75 pontos

Foto: PBR.com

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Informação

Publicado em 28 de abril de 2012 por em PBR 2012.
%d blogueiros gostam disto: