ARENA BRUTA – Rodeio com mais conteúdo

O melhor conteúdo sobre o verdadeiro esporte do Cowboy

PBR nos palcos do Futebol Americano

AS PRÓXIMAS QUATRO ETAPAS DO MUNDIAL DA PBR SERÃO REALIZADOS EM ALGUNS DOS PRINCIPAIS ESTÁDIOS DA AMÉRICA, O QUE DEVE CONFIRMAR A BUILT FORD TOUGH SERIES COMO UM DOS MAIORES E MAIS IMPORTANTES CAMPEONATOS ESPORTIVOS DO PLANETA

 

(By @HenRiQue_Bad) Nos próximos quatro finais de semana, a elite da Montaria em Touros se reunirá em alguns dos maiores e mais famosos estádios de futebol dos Estados Unidos. Esta série inédita, além de mostrar toda a estrutura da PBR e atrair um número ainda maior de fãs e curiosos ajudará a confirmar a entidade como uma das mais importantes organizações esportivas do mundo. Os eventos da Built Ford Tough Series são tradicionalmente acomodados em Ginásios Poliesportivos e já fez parada em templos como o Madison Square Garden, em Nova York e o United Center, o famoso Ginásio do Chicago Bulls.

 

Em entrevista a PBR, o Campeão Mundial Guilherme Marchi disse que estes quatro eventos colocaram em evidencia a Montaria em Touros e que isso só fará bem ao esporte. LJ Jenkins disse estar ciente de que grandes atletas do mundo já competiram nestes estádios e que agora é a vez deles, os Bull Riders. “Muita gente adoraria ter essa oportunidade” completou o americano.

 

Está turnê, que começa amanhã terá dois eventos em formato tradicional e dois em formato especial, todos realizados em apenas um dia de competição. Nos dois primeiros, que são os de formato tradicional, todos os 35 competidores irão montar em um Round e os que conseguirem permanecer os oito segundos voltam a arena para desafiar mais um animal no Round Final (Short-Go).

 

A primeira parada acontece em Atlanta, capital do estado da Geórgia. O evento será realizado na noite de sábado, dia 18, no Geórgia Dome, a segunda maior construção em forma de cúpula do planeta. Inaugurado em 1992, é a casa do Atlanta Falcons, time de futebol americano da NFL – National Football League e tem capacidade para até 75 mil pessoas sentadas. De propriedade do governo do estado o Geórgia Dome já recebeu duas vezes o Super Bowls, Final da liga de futebol americano e a mais importante competição esportiva do país, além de também ter abrigado competições durante as Olimpíadas de 1996.

Visão geral do Georgia Dome em treino dos Falcons

 

No dia 25 de fevereiro, a PBR chegará a cidade de Houston no Texas, a quarta maior do país. O evento será realizado no Reliant Stadium, o primeiro estádio do país com teto retrátil e que tem capacidade para até 71 mil pessoas nas arquibancadas. A etapa da PBR será uma espécie de prévia do Houston Livestock Show & Rodeo, o maior Rodeio coberto do mundo e que começa no dia 28 deste mês no mesmo estádio. De propriedade do governo local, o estádio faz parte de um gigantesco complexo esportivo e leva esse nome devido a um contrato de patrocínio com uma empresa de energia.

Reliant Stadium durante o Houston Rodeo

 

Pelo terceiro ano seguido o Cowboys Stadium, localizado em Arlington no Texas receberá o IRON COWBOY, uma das mais espetaculares e emocionantes competições da PBR. O IRON COWBOY III será realizado no dia 03 de março e reunirá 24 competidores, que se enfrentam em chaves (como nas partidas decisivas do futebol) e quem obter a maior nota avança para a próxima fase até a Final onde será conhecido o grande Campeão. O evento leva este nome porque um competidor pode ter que montar em até seis touros numa mesma noite, em um período de duas horas. O Cowboys Stadium tem uma belíssima estrutura em forma de cúpula e com teto retrátil e foi construído para abrigar os jogos do Dallas Cowboys, time Penta-Campeão nacional de futebol americano. De propriedade da cidade de Arlington, região metropolitana de Dallas ele é administrado pelo clube e sua capacidade normal é de 80 mil pessoas mas pode chegar a até 111 mill.

Cowboys Stadium durante o Iron Cowboy

 

A última parada desta série será em Detroit no estado de Michigan, uma das 20 maiores do país e que pela primeira vez sediará um evento da PBR. No dia 10 de março, novamente os 35 principais competidores da Built Ford Tough Series se reúnem para mais um evento em formato especial, o LAST COWBOY STANDING II. A competição, que pode ser traduzida como O Último Cowboy a Ficar de Pé e foi realizada pela primeira vez em abril do ano passado em Las Vegas, começa com os 35 competidores disputando o Round 1, e quem parar os oito segundos passa para a fase seguinte, até restar apenas um competidor invicto, num limite de cinco Rounds. O palco será o Ford Field, um estádio com capacidade para até 80 mil pessoas sentadas e que sedia jogos do Detroit Lions, equipe de futebol americano.

Ford Field em Detroit

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Informação

Publicado em 17 de fevereiro de 2012 por em Uncategorized.
%d blogueiros gostam disto: