ARENA BRUTA – Rodeio com mais conteúdo

O melhor conteúdo sobre o verdadeiro esporte do Cowboy

PBR Las Vegas – Round 1

PBR World Finals Las Vegas – Round 1 / 26 de Outubro (by @HenRiQue_Bad)

 

Caleb Sanderson (Foto: PBR)

A Final Mundial de 2011 começou com vitória americana e apenas dois brasileiros obtendo nota.

 

O americano Caleb Sanderson foi o grande vitorioso da primeira noite de montarias em Las Vegas. Montando Vitalix White Velvet (Cody Ohl / Beashers / Hutchins / Kash) embolsou US$ 25 mil depois de obter 88.50 pontos e não ser ultrapassado por nenhum outro competidor. O competidor que este ano venceu o evento de Albuquerque, entrou na Final na 27ª posição no Ranking e avançou duas posições após o 1° Round. O segundo melhor no Round foi Ryan Dirteater que montou Bois d’Arc (Rawson Bucking Bulls). Dirteater que havia entrado para a Final Mundial na 17ª posição obteve 88.25 pontos e subiu para o 13° lugar no Ranking Parcial. LJ Jenkins foi o terceiro montando Bad Moon (Circle T Ranch) com 87.50 pontos.

 

Fabiano Vieira (Foto: André Silva / PBR Brazil)

Dos 43 competidores que montaram na noite de quarta-feira, apenas nove obtiveram nota. Guilherme Marchi que obteve 86.50 pontos terminou na sexta posição e Rubens Barbosa foi o nono colocado com 85.25 pontos. Os outros brasileiros, incluindo os dois principais candidatos ao título Mundial, Silvano Alves e Valdiron de Oliveira não obtiveram nota na primeira noite de competição. A única alteração nas 10 primeiras posições do Ranking foi a volta de J. B. Mauney. Com os pontos conquistados no Round 1 o americano ultrapassou Luke Snyder e Ryan McConnel e está na oitava colocação na classificação parcial.

 

Os touros desta primeira noite foram os que acumularam mais pontos no Ranking da ABBI Classic durante a temporada, competição que reúne animais de três e quatro anos. Os 20 melhores da noite de ontem retornam para o Round de sábado, onde serão somadas as notas das duas apresentações e conhecido o Campeão da Temporada na segunda maior competição entre touros da PBR. Bad Blake (Lightning C Cattle) recebeu a maior nota da noite e lidera a competição, que pagará US$ 250 mil ao proprietário do animal Campeão.

 

Robson Palermo no 1° Round (Foto: André Silva / PBR Brazil)

Hoje a noite acontece o segundo Round, que trará touros consagrados, prometendo ser uma noite ainda mais difícil para os competidores, porém como são touro mais conhecidos pelos competidores do que os jovens touros da noite anterior, devemos ter grandes notas e um numero maior de paradas. Talvez o grande destaque da noite será o duelo entre J. B. Mauney e o Touro Campeão Mundial de 2007, Chicken on a Chain. O animal que está em fim de carreira fez apenas oito apresentações na temporada, sendo que as duas maiores notas foram do próprio Mauney, 90 pontos no Iron Cowboy e 91.50 pontos em uma etapa do Touring Pro Division em julho. Outros grande touros estarão presentes na noite de quinta-feira na arena de Las Vegas. Jack Daniel’s After Party, Campeão Mundial pela PRCA em 2010 e um dos principais animais da temporada será montado pelo Campeão Australiano Jock Connolly. O touro Bring It, que tem apenas duas paradas em suas ultimas 46 apresentações será montado por Reese Cates. Big Iron e King of Hearts, segundo e terceiro colocados no Campeonato da PRCA nas últimas duas temporadas serão montados por Caleb Sandrson, líder da competição e Cody Nance, respectivamente. Silvano Alves irá montar Mr. Slim, excelente animal, clone do super Campeão Panhandle Slim e Valdiron de Oliveira montará Speckled Ivory, touro que lhe deu 91.25 pontos em Billings.

 

Silvano Alves, Fabiano Vieira, Renato Nunes, Valdiron de Oliveira e Robson Palermo nos bretes (Foto: André Silva / PBR Brazil)

 

Um comentário em “PBR Las Vegas – Round 1

  1. Márcio Donizete
    15 de novembro de 2011

    gostaria de saber como q faço p obter as finais da pbr de 1994 ate 2004 originais gravações americanas, obg pela atenção

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Informação

Publicado em 27 de outubro de 2011 por em PBR.
%d blogueiros gostam disto: