ARENA BRUTA – Rodeio com mais conteúdo

O melhor conteúdo sobre o verdadeiro esporte do Cowboy

Xtreme Bulls – 2a Etapa

Xtreme Bulls – 2ª Etapa

San Antonio, Texas #1

(por @HenRiQue_Bad)

Mais uma vez o Xtreme Bulls abriu com chave de ouro o San Antonio Stock Show & Rodeo, que em 2011 realiza sua 61ª edição e é considerado um dos maiores eventos de entretenimento dos Estados Unidos. O SHR Xtreme Bulls voltará a cidade no dia 19 de fevereiro para a realização de mais uma etapa, a terceira da temporada. Para a segunda etapa da temporada do Seminole Hard Rock Xtreme Bulls foram selecionados 40 competidores de destaque na PRCA e na segunda divisão do evento, dentre eles dois Campeões Mundiais e outros 25 que já foram finalistas Mundiais na WNFR, representando 15 estados diferentes.

No primeiro Round a vitória foi de Douglas Duncan, que recebeu US$ 7.191. Este texano de 23 anos, que já tem no curriculum duas Finais Mundiais, deu um verdadeiro show montado em Outlaw (Andrew’s Rodeo), obtendo 92 pontos. Este touro, que é neto legítimo da lenda Bodacious, chegou em San Antonio com um cartel de 29 montarias e apenas três paradas, sendo que a última delas também havia sido 92 pontos, para Dave Samsel em agosto de 2010. Em segundo lugar ficou o Melhor Novato da PRCA em 2010, Jacob O’Mara com 86 pontos, seguido pelo empate de Chance Smart e Shane Proctor, com 85 pontos.

Doze competidores retornaram para a Final, realizada logo em seguida, mas somente quatro deles obtiveram nota. Shane Proctor montou Cowtown Red (Beutler & Son’s), animal que só tinha duas paradas em 25 montarias, e marcou 87,5 pontos, assumindo a liderança do evento. Douglas Duncan encerrou a noite montando Gringo Honeymoon (Frontier Rodeo) e precisava de apenas 81 pontos para garantir a vitória, mas depois de trombar nos bretes o touro deu apenas 77 pontos.

Shane Proctor recebendo a Guitarra personalizada de Campeão

Shane Proctor que lidera o ranking da PRCA foi o Campeão da etapa, com 172,5 pontos. Shane que dedicou grande parte da sua carreira a PBR, entrou pela primeira vez na briga por uma vaga na WNFR ano passado, mas terminou na 23ª posição no Mundial. O competidor nascido no estado de Washington mas que atualmente reside na Carolina do Norte, nunca havia participado de etapas do Xtreme Bulls antes, e debutou já com vitória.

Col. Final – Xtreme Bulls em San Antonio #1

1 – Shane Proctor, Mooresville-CN – 172,5 pontos

2 – Douglas Duncan, Alvin-TX – 169 pontos

3 – Beau Schroeder, China-TX 166 pontos

4 – Seth Glause, Rocky Springs-WY – 165 pontos

5 – Jacob O’Mara, Prairieville-LA – 86 pontos

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Informação

Publicado em 5 de fevereiro de 2011 por em PRCA, Xtreme Bulls.
%d blogueiros gostam disto: